Compra,venda,troca de moeda estrangeiras

Os consultores da Amazônia Câmbio estão preparados para atender   quem precisa comprar, vender ou trocar  dólar americano, dólar canadense,  euro, franco suíco, libra esterlina, iene. E todos  à pronta entrega. Mas se você precisa de peso chileno ou argentino ou ainda outras moedas, a Amazônia Câmbio também aceita pedidos sob encomenda.

 

A seguir algumas dicas importantes:

– As operações de compra e venda de moeda para pessoas que vão viajar ao exterior são feitas no chamado mercado de câmbio turismo. A cotação é expressa em R$ por unidade da outra moeda.

– Não deixe para comprar a moeda estrangeira na última hora. Assim você tem mais tempo para fazer pesquisa de cotações.

– Nas suas viagens internacionais, procure levar uma moeda estrangeira que seja aceita no país que será visitado, ou que possa ser facilmente trocada por outras, como o dólar norte-americano.

– Para comprar moeda estrangeira, é preciso apresentar o documento de identificação (RG) e o CPF.

O que fazer com a moeda na volta da viagem? A regulamentação em vigor não impõe a venda da moeda estrangeira que sobrou da viagem. Desta forma, não é ilegal guardar dólares como reserva de valor. Mas, na hora da venda, as negociações devem ser feitas sempre em instituições autorizadas.

Agora você já sabe, quando precisar  fazer operações com moedas estrangeiras, lembre-se da  Amazônia Câmbio, sua moeda no exterior.

Deseja adquirir este serviço?

 

Preencha nosso cadastro!

 

 

Built and Powered by WSI.